programas

A raposa está de volta com visual mais limpo, segurança aperfeiçoada, novas funções e navegação ainda mais rápida!


Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.
Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.
Mozilla Firefox 4.0
A versão 4.0 encerra o ciclo de atualizações das versões RC1 e RC2 e, além das correções necessárias de programação, disponibiliza novidades e ferramentas aperfeiçoadas para o usuário, resultando em uma interface mais limpa e velocidade de navegação ainda mais rápida.
O Baixaki analisou cada detalhe da nova versão do browser da Mozilla Foundation, levando em consideração todas as suas novidades. Será que desta vez o navegador da raposa de fogo vai conquistar de uma vez por todas um lugar na sua Área de Trabalho?

Visual limpo e renovado

Para quem já havia testado as versões RC1 e RC2, o novo visual pode não ser nenhuma surpresa. Contudo, se comparado à versão 3.6 as mudanças são significativas. O Mozilla Firefox está mais limpo e minimalista, exibindo por padrão apenas as informações e funções estritamente necessárias à navegação.







A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!

download-

http://www.ziddu.com/download/15185024/wlsetup-custom.exe.html

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:
  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds;
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias;
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer;
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas;
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Ad





A sexta edição do Avast! chega a sua versão final e está recheada de novidades e melhorias. Não deixe de conferir.

download-http://www.ziddu.com/download/15185692/setupavfree.exe.html




O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.


O programa

Visual levemente modificado

A interface do Avast! passou por poucas modificações desde as versões de teste da sexta edição. Quem conhece o antivírus há algum tempo não terá dificuldade alguma em encontrar as opções desejadas e fazer uso de suas ferramentas, pois mesmo com algumas mudanças no visual, a tela do aplicativo continua organizada e prática, com os botões bem ao alcance do mouse.








nitro pc

Download Gratis NitroPC + Crack + Manual como Instalar
Seu computador ja apresentou algum desses problemas?
O sistema travou e foi necessário desligar o PC.
A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
O PC não desligou ou reiniciou corretamente.
Não foi possível remover um programa com “adicionar/ remover”.
Necessidade de reiniciar o PC com
frequência.
Ocorreram problemas
ao utilizar o Windows Update.
O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.
Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Seus recursos e funcionalidades são:
Segurança:
- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.
Estabilidade:
- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.
Privacidade:
- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.
Limpeza do Sistema:
- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.
Tamanho: 6,8 Mb

download -ziddu

 

 

 

Título: Microsoft Office 2010 Professional Plus PT-BR x64
Fabricante: Microsoft
Estilo: Office
Lançamento: 2010
Tamanho: 661.37 MB
Idioma: PT-BR
Tipo: .rar / .iso
OS: Windows XP 64-bits / Vista 64-bits / Seven 64-bits
Configurações
Processador 500MHz;
256 MB RAM;
HD 3 GB;
Sistema Operacional de 64 bits.

Descrição
- EXCLUSIVO PARA SISTEMAS OPERACIONAIS DE 64-bits -

O Microsoft Office 2010 proporciona novas e eficazes formas de você realizar sempre seu melhor trabalho – seja na empresa, em casa ou na escola, no computador, navegador Web ou Smartphone. Prenda a atenção de sua audiência e os inspire com suas ideias utilizando ferramentas atualizadas, modelos personalizados e recursos de edição de fotos. Trabalhe com diversas pessoas, em diferentes localidades ao mesmo tempo, utilizando os novos recursos de coautoria. Ao oferecer novas maneiras de acessar seus arquivos, de praticamente qualquer lugar, o Office 2010 coloca você no controle.

Aplicativos disponíveis neste pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace.

Instalação
NÃO NECESSITA DE SERIAL PARA A INSTALAÇÃO!

Para ativar, abra o ativador e clique em Install / Uninstall KM Service
Quando o processo terminar clique em Activate Office 2010 VL
Pronto, Office ativado por 180 dias!

Quando o prazo estiver terminando, clique em Rearm Office 2010
e repita o processo acima.

  Downloads

Megaupload


2Shared


Ativador [Megaupload]

 






Ares Galaxy

 2.1.7.3041


Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos.
O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.


Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.

Veja os vídeos que estão sendo baixados
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares realmente são aqueles que ele deseja. Já pensou em deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?
Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.










WinRAR

4.01


O WinRAR conseguiu o que parecia impossível: agora integrado ao Windows 7, o programa ficou ainda mais eficiente!


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.
Interface do programa
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Outras tarefas

Apesar de contar com limitações de uso para quem não possui a licença, o WinRAR permite que você insira senhas de proteção para seus arquivos, seja durante a compactação ou descompactação. Você pode, inclusive, usar senhas diferentes para as duas tarefas, deixando o arquivo ainda mais seguro.
Formatos a associar
O suporte Unicode do WinRAR também melhorou, fazendo com que o processo de nomeação de arquivos em idiomas que não o inglês aconteça sem maiores problemas. Os caracteres com acento, por exemplo, podem ser visualizados corretamente em menus de contexto no Explorer, sem que os erros insistam em aparecer em caracteres diferenciados.

Mais integração com o Windows 7

O programa ainda limita a criação para os volumes FAT e FAT32, que não suportam arquivos maiores de 4 GB. Agora, o WinRAR detecta automaticamente a formatação do arquivo antes de iniciar o processo, economizando um tempo precioso caso o sistema não suporte o tamanho do arquivo em questão.
compactando arquivos
O software está tão recheado de opções que, mesmo após meses de uso, não é nenhuma surpresa encontrar uma função interessante que parecia escondida. Dessa forma, quem gosta de personalizar totalmente o funcionamento do programa não terá do que reclamar – tudo isso com a mesma facilidade de uso que as funções básicas, garantindo uma experiência muito confortável para qualquer pessoa.

Limitado, mas nem tanto

Um dos principais diferenciais do WinRAR em relação a outros programas com licença limitada é que, após os 40 dias de teste gratuito, ele não impede o acesso a suas principais funções. Caso não deseje comprar uma licença, o usuário poderá continuar descompactando arquivos à vontade, somente não terá acesso às funções mais avançadas destinadas a uso profissional.







Nenhum comentário:

Postar um comentário