Jogos

                                             
Ficha Técnica

Nome: Sonic Riders - Zero Gravity
Estilo: Ação | Corrida
Fabricante: Sega
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows

Configurações
* OS: Microsoft Windows 2000, XP, Vista, 7 sp1
* CPU: 2 Ghz
* RAM: 512 Mb
* GPU: 128 Mb
* DirectX: 9.0c
* HDD: 4.46 Gb

Descrição
Sonic Riders Zero Gravity (Japão também é conhecido como Sonic Riders: Shooting Star Story) – continuação da saga de Sonic e os conselhos de jet hovercraft, também conhecido como eyrbordami (ar – ar, alimentação – alimentação, a superfície, literalmente, “ar board “). A Zero Gravity principal característica – a capacidade de desativar a gravidade. Dive gravidade: Na curva acentuada possível, segure a gravidade usar o botão para ligar sem bater na parede. Desde o tempo de modo GD desacelera. Você também pode saltar sobre a parede ou qualquer superfície e íngreme para continuar nele. Se você segurar o botão por alguns segundos (cerca de 3) e lançou, em seguida, o personagem vai dar um salto forte para a frente. Todos os truques com a gravidade passar tira. A trama está ligada ao confronto Sonic e Jet, e histórias sobre artefatos.

Downloads
Fileserve - Parte 1



Fileserve - Parte 2



Fileserve - Parte 3



Fileserve - Parte 4



Megaupload - Parte 1



Megaupload - Parte 2



Megaupload - Parte 3



Megaupload - Parte 4












Ficha Técnica

Nome: GTA IV – Episodes From Liberty City
Estilo: Ação | Aventura | Simulador
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Configurações
equisitos mínimos do sistema


Processador : Intel ® Core ™ 2 Duo, AMD Athlon ™ 64 X2
PC Processador Velocidade 2,4 GHz, 1,8 GHz
PC Sistema Operacional: Windows Windows Vista, Windows 7, XP
PC de memória Ram 1.5GB
PC espaço no disco rígido 16GB
PC Video 256MB NVIDIA 7900 ou placa de vídeo ATI X1900

Requisitos adicionais

***Inicial de ativação exige ligação à Internet; jogar on-line exige log-in para Games for Windows – Live e Rockstar Games Social Club (13 + de registo), versão do disco requer disco na unidade para jogar (ilimitado instalações)

Descrição
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.

Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.

O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.

Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.

Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.
Screen Shot
        
Demo:
Não Disponivel
Downloads
Megaupload (Parte 1)



Megaupload (Parte 2)



Megaupload (Parte 3)



Megaupload (Parte 4)



Megaupload (Parte 5)



Megaupload (Parte 6)



Megaupload (Parte 7)



Megaupload (Parte 8)



Megaupload (Parte 9)



FileServe (Parte 1)



FileServe (Parte 2)



FileServe (Parte 3)



FileServe (Parte 4)



FileServe (Parte 5)



FileServe (Parte 6)



FileServe (Parte 7)



FileServe (Parte 8)



FileServe (Parte 9)












Nome: Pro Evolution Soccer 2011
Estilo: Futebol
Fabricante: Konami
Lançamento: 2010
Idioma: Português / Inglês / Espanhol / Italiano
Sistema Operacional: Windows XP / Vista/ Seven

Configurações
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA :

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz or equivalent processor
1GB RAM
8GB free hard disk space
4x DVD-ROM Drive
DirectX 9.0c compatible video card. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 or AMD/ATI Radeon x1300 video card)
DirectX 9.0c compatible sound card
DirectX 9.0c or higher (included on Disc)
Multiplayer: TCP/IP 192 kbps or higher
Windows compatible keyboard
800 x 600 monitor resolution

CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS :

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz or equivalent processor
2GB RAM
8GB free hard disk space
8x DVD-ROM Drive
DirectX 9.0c compatible video card. 512MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 or AMD/ATI Radeon HD2400 or better)
DirectX 9.0c compatible sound card
DirectX 9.0c or higher (included on Disc)
Multiplayer: TCP/IP Broadband Internet connection
Windows compatible USB Gamepad
1280 x 720 monitor resolution

CHIPSETS SUPORTADOS :

NVIDIA - GeForce GTX285, 9800, 8800, 8600, 7950, 7900, 7800, 7300, 6800, 6600
AMD/ATI - Radeon HD5850, HD5770, HD4870, HD4650, HD3870, HD2600, HD2400, X1900, X1650, X1600, X1300

Descrição
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.

A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real

O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.

Competidor de peso para a série FIFA

Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.

Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.

Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.

Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.
Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.
Screen Shot
Downloads
Megaupload - Parte 1



Megaupload - Parte 2



Megaupload - Parte 3



Megaupload - Parte 4



Megaupload - Parte 5



Megaupload - Parte 6



Megaupload - Parte 7



Megaupload - Parte 8



Megaupload - Parte 9


 








Nome: Fifa 2011
Estilo: Esporte
Fabricante: Electronic Arts - EA Sports
Lançamento: 28 Set, 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows Vista/Seven

Configurações
     Requisitos mínimos para FIFA 11:

* Processador: Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
* Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
* Memória RAM: 2 GB
* Memória de vídeo: 256 MB
* Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
* Direct3D: Sim
* Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco

   
Descrição

Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador  possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Screen Shot
                   

Downloads

Abaixo